Adwords contra efeitos da operação CARNE FRACA – POLÍCIA FEDERAL

"A 'carne podre' é minha!"

A operação CARNE FRACA para alguns foi o "must" da eficiência.

Para outros a operação foi o máximo da burrice, levando-se em consideração não a operação em si, mas a maneira como foi apresentada à sociedade, induzindo muitos a entender de forma equivocada que toda a carne produzida no Brasil é de péssima qualidade.

Uma das consequencias da operação foi a queda das ações da JBS e de outras empresas que operam com exportação de carne bovina. O consumidor estrangeiro, assim como o brasileiro, também ficou extremamente desconfiado.

A JBS é proprietária das marcas FRIBOI e SEARA.

A KEYWORD CARNE FRACA foi uma das mais buscadas no google nessa segunda-feira, prevendo isso a equipe de marketing da JBS se apressou em implementar uma campanha adwords usando o termo "carne fraca" com o intúito de, pelo menos no google, atenuar os resultados desastrosos que a operação da polícia federal está causando na empresa.

A JBS também confeccionou anuncios para as keywords CARNE PODRE e CARNE COM ÁCIDO

Como as keywords em questão provavelmente não são muito disputadas a empresa deve estar pagando o valor mínimo por clique.

https://5br.com.br

Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *