Como espionar o WHATSAPP do MARIDO ou da ESPOSA

É possível espionar o whatsapp do MARIDO, da ESPOSA ou do namorado? Alguns chamam essa técnica de CLONAGEM de whatsapp, mas na verdade é uma ferramenta criada para facilitar a vida de quem recebe muitas mensagens, vídeos e imagens. Ainda que não seja uma prática recomendada é possível sim usar a técnica para clonar o whatsapp de outra pessoa e até para verificar o que seu filho anda falando por aí.

Você que usa o whatsapp para troca de mansagens confidenciais, o que é cada vez mais comum, mantenha sempre o aparelho perto de você e estipule uma rotina de desconectar seu aparelho do WHATSAPP WEB.

Para que você possa se proteger de possíveis espiões que desejam clonar o whatsapp ou ver suas mensagens mostraremos como é fácil usar um computador para espionar ou acessar as mensagens de whatsapp de outra pessoa.

Como fazer a clonagem do whatsapp

1 – A primeira técnica consiste em ver as mensagens usando o whatsapp web. Para isso você precisará ter o celular que vai ser "clonado" em mãos por alguns segundos apenas. Depois se todo o processo as mensagens poderão ser vistas no computador, desde que o celular espionado esteja conectado à internet e com o whatsapp aberto em qualquer lugar do universo.

Com o celular da vítima em mãos o espião segue as seguintes etapas:

– abra o link a seguir: https://web.whatsapp.com/

clonar celular no computador

– Marque a caixa "mantenha-me conectado e, no celular a ser espionado, no whatsapp, acione o comando "whatsapp web".

espionar ver mensagens em whatsapp

– Depois de clicar em whatsapp web no celular, centralize a câmera de forma que o QR CODE que aparece na tela do whatsapp web aberto no computador seja enquadrado completamente. Pronto, a seguir todas as mensagens poderão ser vistas no computador, independente do celular estar por perto ou não.

222222222222222250

Logo que o QR CODE é escaneado as mensagens do CELULAR "clonado" surgem na tela do COMPUTADOR

espionagem-de-celular-pp-53

https://5br.com.br

cropped-logo-cinco-cifrão-ed.png

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *